HE do Agreste registra 426 atendimentos neste fim de semana
Maioria dos pacientes é vítima de acidente com moto
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 426 atendimentos de sexta-feira (4) até a noite deste domingo (6).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), os casos que mais chamaram a atenção foram os 75 atendimentos a vítimas de acidentes no trânsito, sendo 70 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 77 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, 3 vítimas de agressão com arma branca (faca/facão)
e 2 assistências a vítima de agressão com arma de fogo.
Também foram contabilizados 26 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, 13 atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e 5 assistências a vítimas de mordida de cachorro.
Dos 426 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na sexta-feira (4) até a noite deste domingo (6), 402 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 23 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
