HE do Agreste registra 440 atendimentos neste fim de semana
Registros de vítimas em acidente no trânsito continuam liderando os atendimentos
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 440 atendimentos de sexta-feira (14) até a noite deste domingo (16).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), os casos que mais chamaram a atenção foram os 109 atendimentos a vítimas de acidentes no trânsito, sendo 105 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 70 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, 2 vítimas de agressão com arma branca (faca/facão)
e 3 assistências a vítimas de agressão com arma de fogo.
Também foram contabilizados 12 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, 11 atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e 2 assistências a vítima de mordida de cachorro.
Dos 440 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na sexta-feira (14) até a noite deste domingo (16), 416 pacientes receberam alta médica e 24 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Acusado de matar Anne Larissa admite invasão à casa da vítima, mas nega crime
[Vídeo] Mãe sai ajoelhada para agradecer recuperação do filho em maternidade de Maceió
Caso Anne Larissa: perita descarta suicídio e reafirma estrangulamento em júri popular
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
