Repórter brinca com o fim do "Vídeo Show": "Vou para o governo Bolsonaro"
Fim do programa foi anunciado nesta terça (08)
Nem bem entrou, o humorista Maurício Meirelles, repórter desde agosto do "Vídeo Show", brincou com o fim do programa, anunciado nesta terça-feira (8) pela Globo.
"Eu avisei! Meu objetivo é só manter o Superpop", escreveu ele, que em seguida foi bombardeado com piadas de amigos e seguidores.
"Mas o Maurício Meirelles afunda todos os programas que participa! Foi assim com o 'CQC', o 'Pânico' e agora o 'Vídeo Show' que estava no ar há 33 anos! Esse homem é o Thanos da TV Brasileira. (Obrigado por ter me inventado, Mau!)", ironizou o amigo e humorista Jacaré Banguela, referindo ao personagem vilão dos estúdios Marvel.
"Faz um bico no 'Encontro com Fátima Bernardes'", disse um fã. Outros seguidores sugeriram que Meirelles participe do "BBB". Com a repercussão, Meirelles declarou que irá trabalhar no governo do presidente Jair Bolsonaro. Em seguida, Meirelles publicou um vídeo e "reforçou" que tudo que ele faz, acaba.
"Participei do 'Pânico', ele acabou, participei do 'CQC', acabou, participei do do 'Vídeo Show' e ele acaba de encerrar. Se você estiver fazendo uma festa de casamento, ainda dá tempo de me chamar. Valeu, gente, um abraço", disse ele em vídeo publicado nas redes sociais.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar denuncia “blindagem de criminosos” e pede prisão de empresário ligado ao Careca do INSS
MPF obtém decisão judicial para garantir apoio especializado a estudantes com deficiência na Ufal
Luciano Barbosa entrega ginásio modernizado e reforça integração entre escola e comunidade
Tiros na cabeça: adolescente é assassinada no sofá de casa no Sertão de AL
Vereador é acusado de vandalismo e ameaça contra concessionária de saneamento
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
