Moradores reclamam do abastecimento de água em loteamento de Arapiraca
Casal diz que ligação não foi realizada por pendências do dono do conjunto habitacional
Populares que moram no loteamento Sonho Verde II, localizado no bairro Nilo Coelho, no município de Arapiraca, estão insatisfeitos com a distribuição de água.
Segundo os denunciantes,que adquiriram os imóveis pelo Programa Minha Casa Minha Vida, a ligação pela Casal não foi liberada e eles só tem acesso à água fornecida pelo dono do conjunto habitacional, sob pagamento de R$ 50,00 por mês.
Há alguns relatos de que a qualidade desta água é duvidosa. " É uma água salgada, imprópria para consumo. Algumas pessoas dizem ter doença de pele devido o uso da água.", disse um morador.
O 7Segundos procurou um dos responsáveis pelo loteamento Sonho Verde 2, que informou estar aguardando uma vistoria por parte da Casal. "Após vistoriado e constatado a implantação, conforme projeto aprovado, é marcado uma data para interligação no sistema. Estamos na expectativa de que até o próximo mês a casal esteja assumindo o abastecimento do loteamento", completou.
Nossa equipe de reportagem também entrou em contato com a Casal, que, através de sua assessoria de imprensa, disse que a ligação de água não foi realizada até o momento por pendências documentais por parte do dono do loteamento junto ao órgão. " Ele precisa se regularizar e procurar o escritório da Casal em Arapiraca.", concluiu.