Arapiraca

Moradores reclamam do abastecimento de água em loteamento de Arapiraca

Casal diz que ligação não foi realizada por pendências do dono do conjunto habitacional

Por 7Segundos 09/01/2019 15h03
Moradores reclamam do abastecimento de água em loteamento de Arapiraca
Abastecimento de Água - Foto: Internet

Populares que moram no loteamento Sonho Verde II, localizado no bairro Nilo Coelho, no município de Arapiraca, estão insatisfeitos com a distribuição de água.

Segundo os denunciantes,que adquiriram os imóveis pelo Programa Minha Casa Minha Vida, a ligação pela Casal não foi liberada e eles só tem acesso à água fornecida pelo dono do conjunto habitacional, sob pagamento de R$ 50,00 por mês.

Há alguns relatos de que a qualidade desta água é duvidosa. " É uma água salgada, imprópria para consumo. Algumas pessoas dizem ter doença de pele devido o uso da água.", disse um morador.

O 7Segundos procurou um dos responsáveis pelo loteamento Sonho Verde 2, que informou estar aguardando uma vistoria por parte da Casal. "Após vistoriado e constatado a implantação, conforme projeto aprovado, é marcado uma data para interligação no sistema. Estamos na expectativa de que até o próximo mês a casal esteja assumindo o abastecimento do loteamento", completou.

Nossa equipe de reportagem também entrou em contato com a Casal, que, através de sua assessoria de imprensa, disse que a ligação de água não foi realizada até o momento por pendências documentais por parte do dono do loteamento junto ao órgão. " Ele precisa se regularizar e procurar o escritório da Casal em Arapiraca.", concluiu.