Programação esportiva da Festa de Bom Jesus tem início no sábado (12)
Corrida rústica abre as atividades

A tradicional Festa de Bom Jesus dos navegantes que está em sua 135º edição, também terá como em edições anteriores uma programação esportiva, haverá corrida rústica, corrida de canoa e o Torneio Bom Jesus de futevôlei na orla do bairro Santo Antônio.
As atividades tem início neste sábado (12), com a corrida rústica, na qual os competidores sairão do Povoado Cooperativa um 1º núcleo, em direção ao Centro da cidade.
Além disso ainda ocorrerá a tradicional corrida de canoa, que acontece no domingo (13), no Rio São Francisco, onde diversas embarcações desse tipo participam percorrendo um trecho do rio, para determinar o vencedor.
Nesse mesmo dia ocorrerá o Torneio Bom Jesus de futevôlei na orla do bairro Santo Antônio (Barro Vermelho). No torneio haverá um total de R$ 1 mil reais de premiação, a serem distribuídos entre os vencedores, que também ganharão medalhas pela participação. O torneio começará às 8h.
O prazo para participar do torneio termina essa quinta-feira( 10), devendo os interessados se inscreverem no prédio da Secretaria Municipal de Cultura, situado na Rua Dâmaso do Monte, Centro Histórico. A taxa de inscrição custará um valor de R$ 50.
Programação 2019
Sábado 12/01 15h
- Corrida Rústica – concentração na Cooperativa 1 núcleo
Domingo 13/01 08h
- Torneio de futevôlei na quadra do Bairro Santo Antônio
Domingo 13/01 10h
- Corrida de canoa
- Concentração na ilha
Veja também
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
