Veja lista de aprovados no Colégio Tiradentes
Matrículas poderão ser feitas entre o dia 14 e 18

As listas com o resultado do processo seletivo do Colégio tiradentes foram disponibilizadas agora há pouco pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) no endereço eletrônico http://educacao.al.gov.br/aviso/item/16707-resultado-final-da-selecao-colegio-tiradentes-2018-2019.
Além da lista dos classificados, na página consta ainda a lista dos "classificáveis", candidatos que poderão ser chamados caso houverem desistências. Em dezembro, estudantes do Ensino Fundamental e Médio disputaram 285 vagas nas unidades de Arapiraca e Maceió.
Os pais ou responsáveis dos aprovados devem entregar os documentos exigidos para a matrícula na secretaria da escola entre os dias 14 e 18 de janeiro. Devem ser apresentados originais e cópías da certidão de nascimento do candidato classificado; original e cópia do RG e CPF do estudante e do responsável legal; cópia de comprovante de residência atualizado; histórico ou declaração escolar emitida em até 40 dias. Para os candidatos dependentes legais de policiais militares, além da documentação listada acima, é necessário apresentar também original e cópia do RG Militar.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Empresária faz apelo após soltura de ex-companheiro acusado de atear fogo em seu apartamento](https://img.7segundos.com.br/1zgnxbQnoPcOYohVvI8_x7a9i9E=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-3433.jpeg)
[Vídeo] Empresária faz apelo após soltura de ex-companheiro acusado de atear fogo em seu apartamento

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
