[ Vídeo] Festa da Padroeira de Arapiraca é lançada oficialmente
Abertura foi feita em um evento no Arapiraca Garden Shopping
Dezenas de pessoas se reuniram na Praça de Alimentação do Arapiraca Garden Shopping para a divulgação do Lançamento Oficial da Festa da Padroeira de Arapiraca em 2019, na noite da última quarta-feira (10).
A 17ª edição do evento será promovida novamente com o apoio da Associação dos Criadores de Cavalos de Sela de Arapiraca (ACESA). Marcelo Leonardo, presidente da entidade conversou com o 7Segundos e disse que as expectativas para a festa estão altas. “A gente quer que a população vá às ruas e que a gente consiga com isso um pouco da imagem da fé, da Santa, para que entendam a importância disso”.
O Pe. Antenor Montenegro Jr, pároco da Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho contou que a festa está sendo preparada desde setembro de 2018. “É realmente uma empreitada muito grande porque é a festa da cidade de Arapiraca. Preparar essa festa é uma grande alegria.”, completou.
Veja a reportagem na íntegra:
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
