HE do Agreste registra 406 atendimentos neste fim de semana
O hospital registrou 406 atendimentos de sexta-feira até a noite deste domingo

Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), os casos que mais chamaram a atenção foram os 87 atendimentos a vítimas de acidentes no trânsito, sendo 84 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 77 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, 4 vítimas de agressão com arma branca (faca/facão)
e 1 assistência a vítima de agressão com arma de fogo.
Também foram contabilizados 24 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, 9 atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e 4 assistências a vítimas de mordida de cachorro.
Dos 406 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na sexta-feira (11) até a noite deste domingo (13), 377 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 28 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
