HE do Agreste registra 406 atendimentos neste fim de semana
O hospital registrou 406 atendimentos de sexta-feira até a noite deste domingo
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), os casos que mais chamaram a atenção foram os 87 atendimentos a vítimas de acidentes no trânsito, sendo 84 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 77 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, 4 vítimas de agressão com arma branca (faca/facão)
e 1 assistência a vítima de agressão com arma de fogo.
Também foram contabilizados 24 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, 9 atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e 4 assistências a vítimas de mordida de cachorro.
Dos 406 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na sexta-feira (11) até a noite deste domingo (13), 377 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 28 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Justiça manda Renan ceder 10 minutos de propaganda a JHC
Marido sob efeito de cocaína é preso após agredir esposa no Tabuleiro
Homem é preso com arma no fogão e drogas em casa no Brisa do Lago
Segundo homicídio da noite é registrado no bairro Benedito Bentes
Agressor é preso no Pontal da Barra após bater em mulher e raptar filha
Homem é assassinado a tiros no 'Beco da Telasa' no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
