[Vídeo] “Espero que ele faça uma gestão com harmonia”, diz Teófilo sobre Léo Saturnino
Prefeito de Arapiraca qualificou presidente da câmara como “um grande vereador”
O prefeito Rogério Teófilo (PSDB) disse, em entrevista ao 7Segundos, na manhã da última sexta-feira (11), que espera que o presidente do Legislativo arapiraquense, vereador Léo Saturnino (MDB), faça uma gestão prezando pela independência dos poderes, como manda a constituição, mas com harmonia.
O prefeito destacou que o vereador é de família tradicional da política, ao citar o ex-vereador Adalberto Saturnino, que é tio do atual presidente da câmara, como um “grande político".
“Espero dele, como presidente, que é um grande vereador, fazer um processo à frente da Câmara como independente, com harmonia, mostrando, trabalhando pra o que é melhor pra cidade de Arapiraca”, disse Rogério.
Em sua primeira entrevista como presidente do Legislativo, concedida no dia dois de janeiro ao radialista Ailton Avlis, Léo Saturnino disse que vai cobrar do prefeito os interesses da população. Na ocasião, Saturnino citou a iluminação pública e a coleta de lixo.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
