Câmara Municipal inicia o ano recebendo as bênçãos do Padre Antenor Montenegro
Encontro aconteceu nesta terça (15)
Quinze dias após ter tomado posse como presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Léo Saturnino (MDB), convidou o padre Antenor Montenegro, pároco da Concaderal de Nossa Senhora do Bom Conselho, para abençoar o Poder Legislativo.
O religioso, acompanhado pelo próprio presidente, percorreu na manhã desta terça-feira (15), todas as dependências do Legislativo, onde abençoou salas e funcionários. Após a oração, o padre Antenor aspergiu água benta em todas as salas da Câmara e no Plenário.
O religioso fez uma breve oração na presença do presidente Léo Saturnino e do vereador Sérgio do Sindicato, além dos servidores que acompanharam as bênçãos. Ao agradecer a presença do religioso, para abençoar as dependências do Legislativo, Léo saturnino salientou a importância de se iniciar os trabalhos com as bênçãos de Deus.
“Nada melhor do que iniciar os trabalhos recebendo as bênçãos de Deus, principalmente, porque aqui é a Casa, onde são feitas as leis que norteiam o desenvolvimento da cidade”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Pré-candidato ao Senado, Arthur Lira reúne lideranças no Sertão e destaca investimentos
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
PGR e ministros do STF defendem afastamento de Toffoli do caso Master
TSE nega pedidos e mantém homenagem a Lula no Carnaval
Buraco se abre no meio da rua, engole avenidas e cria cena de terror na China
MPF recomenda medidas para proteger APA de Piaçabuçu durante Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
