HE do Agreste registra 426 atendimentos neste fim de semana
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 426 atendimentos de sexta-feira (18) até a noite deste domingo (20)

Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), os casos que mais chamaram a atenção foram os 102 atendimentos a vítimas de acidentes no trânsito, sendo 96 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 80 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, 3 vítimas de agressão com arma branca (faca/facão)
e 3 assistências a vítima de agressão com arma de fogo.
Também foram contabilizados 14 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, 10 atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e 3 assistências a vítimas de mordida de cachorro.
Dos 426 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na sexta-feira (18) até a noite deste domingo (20), 395 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 30 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Últimas notícias

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta três vezes seguidas e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
