CBF modifica horário do jogo do ASA e Bragantino pela Copa do Brasil
O horário foi antecipado de 21h30 para 16h30

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou à Federação Alagoana de Futebol (FAF), na noite dessa terça-feira (22), a mudança no horário do jogo entre ASA-AL e Bragantino-PA, pela Copa do Brasil, no dia 13 de fevereiro, previsto para às 21h30 (Horário de Brasília), passando para às 16h30 (Horário de Brasília), no Estádio Diogão, no Pará.
O motivo da mudança de horário, segundo à CBF, é que o Estádio Diogão, na cidade de Bragança, no estado do Pará, não possui iluminação artificial, impossibilitando de o jogo acontecer à noite. O ASA joga pelo Grupo 06, no jogo 09, com o Bragantino.
O diretor executivo do ASA, Moisés Machado, afirmou que é muito importante a CBF comunicar com antecedência para que a direção do ASA se planeje para o time viajar com prazo de antecedência e chegar ao local do jogo com tranquilidade.
“Sabemos que essas modificações acontecem e que comunicá-las com antecedência beneficia a todos nós para mudarmos também os horários de viagem do time, principalmente quando o jogo é em outro estado e distante de Alagoas”, ressaltou Moisés Machado.
Veja também
Últimas notícias

'É o pior cenário em ocorrências desse tipo que um policial pode se deparar', afirma SSP sobre caso de major que fez família refém

Major da PM mata filho e cunhado durante surto em Maceió; caso é tratado como “carnificina”

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
