[Vídeo] Dupla não se intimida e tenta assaltar jovem próximo a viatura policial em Arapiraca
Suspeitos fugiram em motocicleta
![[Vídeo] Dupla não se intimida e tenta assaltar jovem próximo a viatura policial em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/rl2Ogm0OQnspCnp98cDnYwcZ7ac=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/118465-2_jpg.jpeg)
Dupla em motocicleta não respeita viatura e tenta assaltar vítima na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
As imagens registradas por uma câmera de segurança instalada em uma residência, mostram a ação da dupla, que tentava assaltar uma moça que, segundo informações, seria filha de policial, e foi perseguida por um dos criminosos, enquanto o outro ficou à espera do comparsa no veículo.
O registro ainda mostra a viatura da Polícia Civil que estava estacionada na rua em que a ação criminosa ocorreu, e que apesar de não ser o bastante para impedir a tentativa de assalto, talvez tenha impedido o sucesso da dupla, já que ao se aproximar do veículo policial o suspeito decidiu desistir da perseguição à vítima.
Confira as imagens registradas pela câmera de segurança:
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
