Homem sofre tentativa de assalto em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na Fazenda Poço Dantas, na zona rural
Um homem sofreu uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (29), na cidade de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. A ação aconteceu na Fazenda Poço Dantas, localizada na zona rural do município. O suspeito fugiu.
De acordo com a vítima, identificada como Abenildo Mendonça de Souza, de 38 anos de idade, o suspeito tentou assalta-lo, mas não obteve êxito na ação na Fazenda Poço Dantas. Após a tentativa frustrada do crime, a vítima acionou a Polícia Militar.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), chegaram ao local logo após serem acionados. Os militares encontraram a vítima e Abenildo Mendonça de Souza avisou aos PMs que a pessoa suspeita de tentar assalta-lo fugiu logo após a ação.
Os policiais militares fizeram buscas na Fazenda Poço Dantas e também nas redondezas da região, mas não obtiveram êxito. Os policiais orientaram Abenildo Mendonça de Souza a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O caso será investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos.
Assassinato
Também nesta terça-feira (29) , em São Luís do Quitunde, o 7Segundos noticiou em primeira mão que um homem foi assassinado na localidade conhecida como "Baixa da Gaia". Um adolescente de apenas 14 anos de idade confessou ter cometido o crime e está à disposição da justiça. José Maria da Silva Farias, de 55 anos de idade, foi morto a pauladas.
Veja também
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
