Polícia

Homem sofre tentativa de assalto em São Luís do Quitunde

Caso foi registrado na Fazenda Poço Dantas, na zona rural

Por 7Segundos 30/05/2018 10h10
Homem sofre tentativa de assalto em São Luís do Quitunde
Tentativa de assalto aconteceu na zona rural de São Luís do Quitunde - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Um homem sofreu uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (29), na cidade de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. A ação aconteceu na Fazenda Poço Dantas, localizada na zona rural do município. O suspeito fugiu.

De acordo com a vítima, identificada como Abenildo Mendonça de Souza, de 38 anos de idade, o suspeito tentou assalta-lo, mas não obteve êxito na ação na Fazenda Poço Dantas. Após a tentativa frustrada do crime, a vítima acionou a Polícia Militar.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), chegaram ao local logo após serem acionados. Os militares encontraram a vítima e Abenildo Mendonça de Souza avisou aos PMs que a pessoa suspeita de tentar assalta-lo fugiu logo após a ação.

Os policiais militares fizeram buscas na Fazenda Poço Dantas e também nas redondezas da região, mas não obtiveram êxito. Os policiais orientaram Abenildo Mendonça de Souza a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O caso será investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos.

Assassinato

Também nesta terça-feira (29) , em São Luís do Quitunde, o 7Segundos noticiou em primeira mão que um homem foi assassinado na localidade conhecida como "Baixa da Gaia". Um adolescente de apenas 14 anos de idade confessou ter cometido o crime e está à disposição da justiça. José Maria da Silva Farias, de 55 anos de idade, foi morto a pauladas.