Veículo "sobra" em curva e deixa 5 feridos em Junqueiro
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência, em Arapiraca
Acidente registrado na BR-101, trecho conhecido como Alto do Sol, zona rural de Junqueiro, deixou cinco ocupantes de um veículo feridos, na noite da última quinta-feira (25).
Segundo informações da Guarda Municipal, que auxiliou no socorro às vítimas junto com ambulâncias da região, as vítimas são te Teotonio Vilela e seguiam em uma picape Fiat Strada, de cor prata e placa GBS-3388/SP, na direção de São Sebastião quando o acidente aconteceu.
Os primeiros levantamentos sobre o caso consideram que não houve envolvimento de outro veículo no acidente. Durante o socorro, uma das vítimas informou que o condutor do veículo perdeu o controle da direção durante a curva e o veículo capotou.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Veja também
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
