Carreta com fertilizantes tomba na BR-101 e condutor morre no local
Corpo da vítima foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros
Um grave acidente deixou uma vítima fatal, na noite desta quinta-feira (24), na BR-101, no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.
Uma carreta que transportava fertilizantes, tombou em uma curva da rodovia. O condutor do veículo do sexo masculino, não teve a identidade revelada, acabou morrendo no local do acidente.
A vítima de 34 anos, estava sozinha na carreta, que ficou com a cabine amassada e deixou o homem preso às ferragens. Três viaturas do Corpo de Bombeiros de Alagoas estiveram no loca. Uma equipe do Samu também foi acionada, mas constatou a morte do condutor do veículo.
Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram a retirada do corpo, que estava presa às ferragens, para que o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) realizassem os procedimentos cabíveis.
Estiveram também na ocorrência a Polícia Militar e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Veja também
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
