[Vídeo] Ex-prefeito de Palmeira dos Índios detona relação do atual com vereadores
James Ribeiro diz que tinha voz ativa na sua gestão
![[Vídeo] Ex-prefeito de Palmeira dos Índios detona relação do atual com vereadores](https://img.7segundos.com.br/lLN8lfndMlyC83VmVwPdLu3yZL8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/118712-james_ribeiro_jpg.jpeg)
Criticando a “suposta falta de pulso” do prefeito Júlio César no relacionamento com os vereadores, o ex-prefeito James Ribeiro em vídeo na rede social, disse que na sua gestão mandava na prefeitura e não acatava indicações deles para ocupações de cargos políticos.
Segundo Ribeiro, o atual não tem autonomia na nomeação dos cargos de confiança da prefeitura local, já que são oito vereadores indicando seus parentes para atuarem como secretários e isso está inviabilizando a gestão. “No meu governo um secretário ganhava cerca de R$ 5 mil e no seu eles passaram a ganhar R$ 8 mil, contrariando o seu discurso de crise, que força diminuição de custos e não aumento deles”, destacou.
Por fim o ex-prefeito cobrou os empregos prometidos a população mais carente do município e enfatizou: “Vá trabalhar e me esqueça”.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
