Vereador acusa grupo do prefeito James Ribeiro de fazer ameaças

O vereador de Palmeira dos Índios e ex-candidato ao governo de Alagoas, Júlio César, concedeu na noite desta quinta-feira (09) entrevista ao programa Na mira da Notícia, na rádio Nova FM e confirmou que sofreu ameaças nas últimas semanas. Júlio Cesar afirmou que se acontecer qualquer atentado contra a vida dele e da família atribui ao grupo político do prefeito James Ribeiro.
"Refleti muito até tomar essa decisão, conversei com minha família, disse que não tenho inimigos e não tenho problemas que justifiquem essas ameaças. Qualquer coisa venha acontecer comigo aqui na cidade de Palmeira dos Índios eu responsabilizo esse grupo", afirmou o vereador.
Júlio Cesar revelou que a atuação política de oposição a atual gestão municipal da cidade tem incomodado aos gestores locais e há algum tempo surgiram ameaças veladas.
“A minha atuação aqui na cidade de Palmeira dos Índios é uma atuação de oposição, apesar de o governo ser do PSDB, partido pelo qual eu concorri ao governo do estado nas eleições de 2014. Muito do que foi prometido não está sendo cumprido, e por isso critiquei, discordei e rompi com o grupo”, afirmou Júlio César.
O vereador revelou ainda que há umas três semanas algumas pessoas estão alertando sobre possíveis ameaças que eu possa sofrer e quem determinados políticos da região estariam afirmando que tem contas pra acertar com ele. Além da intimidação verbal que vem sofrendo, a casa do vereador tem sido rondada por pessoas estranhas. As imagens foram captadas pelo circuito de segurança.
“Existem alguns carros que circulam em minha rua, pois é uma rua bastante movimentada, mas a partir do momento em que o carro para, aponta para minha casa e fica em atitudes suspeitas já fico preocupado”, revelou o vereador.
Júlio César afirmou ainda que não anda com segurança, e por isso tornou pública essa suspeita para resguardar a integridade física dele e sua família. O vereador , que também é jornalista por formação, informou que além de solicitar aos órgãos de segurança pública do estado medidas de segurança, também comunicou o fato ao Sindicato dos Jornalistas de Alagoas.
“ Espero que a minha atividade continue sendo exercida democraticamente, que as críticas feitas, sejam construtivas e eu tenha o livre direito de ir e vir sem estar preocupado com as minhas costas, o tempo do coronelismo acabou, o tempo da ditadura também e isso não pode continuar”, finalizou Júlio César.
Últimas notícias

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais

Cadela cai em aquário ao tentar “nadar” com irmãos pets

O PlayStation que pode virar uma relíquia da Igreja Católica

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Empresário agride namorada em elevador de luxo em hotel; mulher ficou ensanguentada
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
