Vereador acusa grupo do prefeito James Ribeiro de fazer ameaças
O vereador de Palmeira dos Índios e ex-candidato ao governo de Alagoas, Júlio César, concedeu na noite desta quinta-feira (09) entrevista ao programa Na mira da Notícia, na rádio Nova FM e confirmou que sofreu ameaças nas últimas semanas. Júlio Cesar afirmou que se acontecer qualquer atentado contra a vida dele e da família atribui ao grupo político do prefeito James Ribeiro.
"Refleti muito até tomar essa decisão, conversei com minha família, disse que não tenho inimigos e não tenho problemas que justifiquem essas ameaças. Qualquer coisa venha acontecer comigo aqui na cidade de Palmeira dos Índios eu responsabilizo esse grupo", afirmou o vereador.
Júlio Cesar revelou que a atuação política de oposição a atual gestão municipal da cidade tem incomodado aos gestores locais e há algum tempo surgiram ameaças veladas.
“A minha atuação aqui na cidade de Palmeira dos Índios é uma atuação de oposição, apesar de o governo ser do PSDB, partido pelo qual eu concorri ao governo do estado nas eleições de 2014. Muito do que foi prometido não está sendo cumprido, e por isso critiquei, discordei e rompi com o grupo”, afirmou Júlio César.
O vereador revelou ainda que há umas três semanas algumas pessoas estão alertando sobre possíveis ameaças que eu possa sofrer e quem determinados políticos da região estariam afirmando que tem contas pra acertar com ele. Além da intimidação verbal que vem sofrendo, a casa do vereador tem sido rondada por pessoas estranhas. As imagens foram captadas pelo circuito de segurança.
“Existem alguns carros que circulam em minha rua, pois é uma rua bastante movimentada, mas a partir do momento em que o carro para, aponta para minha casa e fica em atitudes suspeitas já fico preocupado”, revelou o vereador.
Júlio César afirmou ainda que não anda com segurança, e por isso tornou pública essa suspeita para resguardar a integridade física dele e sua família. O vereador , que também é jornalista por formação, informou que além de solicitar aos órgãos de segurança pública do estado medidas de segurança, também comunicou o fato ao Sindicato dos Jornalistas de Alagoas.
“ Espero que a minha atividade continue sendo exercida democraticamente, que as críticas feitas, sejam construtivas e eu tenha o livre direito de ir e vir sem estar preocupado com as minhas costas, o tempo do coronelismo acabou, o tempo da ditadura também e isso não pode continuar”, finalizou Júlio César.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
