Colisão frontal deixa dois motociclistas feridos em Arapiraca
Um dos condutores estaria com sintomas de embriaguez
Uma colisão entre uma motocicleta e um ciclomotor na tarde de hoje (27) em Arapiraca deixou os condutores dos dois veículos feridos.
Conforme informações, o acidente aconteceu no cruzamento da rodovia AL-115 com a entrada do conjunto habitacional Brisa do Lago, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas.
Um mototaxista que conduzia uma Honda CG125 preta estava saindo do residencial quando foi surpreendido pelo condutor do ciclomotor, que fez uma manobra pela contramão. Os dois veículos se chocaram frontalmente e os condutores sofreram escoriações.
Relatos de testemunhas do acidente dão conta que o homem que estava pilotando o ciclomotor apresentava sinais de embriaguez.
Os dois receberam os primeiros socorros do Samu e foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
JHC promete fazer de Arapiraca um polo regional de saúde
Ao lado de Arthur Lira, Ceci percorre o Vergel em carreata
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
