Procurado por vários homicídios é preso em Campo Alegre
Acusado foi denunciado após fazer ameaças a populares
Militares da 1ª Companhia Independente da PM de Campo alegre prenderam, na noite de segunda-feira (28), José Pereira da Silva, que é investigado por vários homicídios.
De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu denúncias de que o suspeito vinha fazendo ameaças a populares usando uma arma de fogo.
Com a ajuda do setor de inteligência (P2), foi localizada a residência do acusado e, com o apoio da Guarda Municipal, a prisão foi efetuada. Na residência, um revólver calibre 32, municiado, foi encontrado e apreendido.
Segundo os agentes que participaram da ação policial, José Pereira é considerado perigoso e é investigado por vários homicídios ocorridos na região. Ele foi encaminhado para a delegacia regional de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
