?Justiça condena homem por tráfico no Clima Bom, em Maceió
O acusado está em prisão preventiva desde o ano passado, quando foi flagrado com maconha, arma de fogo e munições
O juiz Cláudio José Gomes Lopes, da 15ª Vara Criminal da Capital, condenou o réu Bruno da Silva Marques por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma. A sentença foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico desta segunda-feira (28).
A pena a ser cumprida é de 5 anos e 10 meses de reclusão, em regime inicial fechado; e 1 ano e 2 meses de detenção, em regime semiaberto, além de multa equivalente a 17 salários-mínimos vigentes à época dos fatos.
Bruno está em prisão preventiva desde março de 2018, quando foram apreendidos com ele 419 g de maconha, 1 arma calibre 38 e 3 munições do mesmo calibre. A apreensão foi feita durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do réu no bairro do Clima Bom, em Maceió.
“As provas colhidas nos autos, mormente os depoimentos testemunhais, bem como as circunstâncias da prisão em flagrante, conforme se depreende dos referidos auto de apresentação e apreensão e laudo pericial, não deixam dúvidas de que a cena do crime retratava a prática de tráfico de entorpecentes”, fundamentou o juiz, na sentença.
Ao manter a prisão preventiva, magistrado Cláudio Lopes destacou que esse não foi o primeiro ato ilegal do réu. “Oportuno destacar que o denunciado é reincidente e responde a outras ações penais”, diz a decisão.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
