Após 46 anos em São Paulo, alagoana procura por parentes em Penedo
Natural de Penedo, mulher tem hoje 66 anos e procura pela mãe e dois irmãos
Maria José Bispo dos Santos tinha 20 anos, quando deixou a cidade de Penedo, no interior de Alagoas, para morar com a irmã em São Paulo. Hoje, com 66 anos, morando em Ibaté, no interior paulista, ela procura por parentes que residem em Alagoas.
A penedense entrou em contato com o 7Segundos e solicitou ajuda do portal para divulgar sua história e tentar encontrar parentes perdidos há 46 anos. Com o mesmo nome da mãe, ela procura, além da genitora, pelos irmãos Daniel e Francisco.
É dela a informação de que é filha de pais divorciados e que o pai, João Marcelino, morreu. “Meu pai já é falecido, mas não sei se minha mãe e meus irmãos ainda estão vivos. Perdi completamente o contato com eles,” lamenta.
A penedense casou, teve dois filhos e mora atualmente com um deles em Ibaté (SP).
Informações sobre o paradeiro de familiares devem ser repassadas através do telefone (16) 99253-5300.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
