Após 46 anos em São Paulo, alagoana procura por parentes em Penedo
Natural de Penedo, mulher tem hoje 66 anos e procura pela mãe e dois irmãos
Maria José Bispo dos Santos tinha 20 anos, quando deixou a cidade de Penedo, no interior de Alagoas, para morar com a irmã em São Paulo. Hoje, com 66 anos, morando em Ibaté, no interior paulista, ela procura por parentes que residem em Alagoas.
A penedense entrou em contato com o 7Segundos e solicitou ajuda do portal para divulgar sua história e tentar encontrar parentes perdidos há 46 anos. Com o mesmo nome da mãe, ela procura, além da genitora, pelos irmãos Daniel e Francisco.
É dela a informação de que é filha de pais divorciados e que o pai, João Marcelino, morreu. “Meu pai já é falecido, mas não sei se minha mãe e meus irmãos ainda estão vivos. Perdi completamente o contato com eles,” lamenta.
A penedense casou, teve dois filhos e mora atualmente com um deles em Ibaté (SP).
Informações sobre o paradeiro de familiares devem ser repassadas através do telefone (16) 99253-5300.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca irá conceder ponto facultativo nesta quinta-feira (2)
Fim da escala 6x1 deve ser votada em maio no Plenário da Câmara dos Deputados
[Vídeo] Chuva provoca alagamentos, trânsito e transtornos em Maceió
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
Repentista João de Lima é atração do Giro das Tradições nesta terça-feira (31), no Theatro Homerinho
PSD escolhe Ronaldo Caiado para disputar a Presidência nas eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
