Familiares de taxista desaparecido bloqueiam avenida para chamar atenção da polícia
Protesto é contra demora no início das buscas oficiais; taxistas procuram vítima por conta própria
Familiares, amigos e colegas de trabalho do taxista desaparecido bloquearam a Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche, nesta quarta-feira (23), para chamar atenção da polícia para o caso.
De acordo com o sobrinho de Edísio Correia dos Santos, que não quis se identificar, um Boletim de Ocorrência foi registrado na noite dessa terça-feira (22), mas os oficiais não deram informações sobre o início das buscas.
“Os taxistas estão o procurando por conta própria. Queríamos chamar atenção, mas uma guarnição esteve aqui, pediu para abrir rua e não falou sobre o desaparecimento”, explicou o familiar.
Edísio Correia, de 63 anos, desapareceu na terça-feira após iniciar uma corrida com quatro passageiros, nas proximidades do Hospital Geral do Estado (HGE). O veículo da vítima foi encontrado no bairro do Prado, na madrugada de hoje.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
