Familiares de taxista desaparecido bloqueiam avenida para chamar atenção da polícia
Protesto é contra demora no início das buscas oficiais; taxistas procuram vítima por conta própria
Familiares, amigos e colegas de trabalho do taxista desaparecido bloquearam a Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche, nesta quarta-feira (23), para chamar atenção da polícia para o caso.
De acordo com o sobrinho de Edísio Correia dos Santos, que não quis se identificar, um Boletim de Ocorrência foi registrado na noite dessa terça-feira (22), mas os oficiais não deram informações sobre o início das buscas.
“Os taxistas estão o procurando por conta própria. Queríamos chamar atenção, mas uma guarnição esteve aqui, pediu para abrir rua e não falou sobre o desaparecimento”, explicou o familiar.
Edísio Correia, de 63 anos, desapareceu na terça-feira após iniciar uma corrida com quatro passageiros, nas proximidades do Hospital Geral do Estado (HGE). O veículo da vítima foi encontrado no bairro do Prado, na madrugada de hoje.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
