Cirurgia Endovascular e Saúde Integral são os temas do Conexão Saúde
Programa é exibido ao vivo toda terça-feira às 20h30
Mais uma vez o programa Conexão Saúde vai debater temas que são importantes para a saúde física, mental, e emocional das pessoas. O programa tem a apresentação do médico Jean Rafael e é exibido ao vivo todas às terças-feiras às 20h30, pelo facebo
Na edição desta terça-feira (5) o doutro Bruno Freitas que é chefe do Serviço Avançado de Cirurgia Vascular e Endovascular da Santa Casa de Misiericordia de Maceió, e professor de Ufal e Uncisal, vai falar sobre todos os tópicos que abordam esse tipo de cirurgia.
Com o tema “7 saúdes para uma vida extraordinária” o fisioterapeuta Ricardo Hoffmann desde sua formação sempre viu na fisioterapia, em especial nas técnicas manuais, a oportunidade de cuidar dos seus pacientes de forma mais eficaz e com resultados mais rápidos. Ele é um dos precursores da Microfisioterapia e da Leitura Biológica no Brasil.
Últimas notícias
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
