Saiba qual o motivo de Xuxa ter raspado os cabelos
A apresentadora sonhava radicalizar no corte há anos e tomou coragem por um motivo especial

Xuxa surpreendeu os fãs ao surgir em um vídeo raspando completamente os seus cabelos.
Sim, Xuxa passou a máquina nos fios loiros ficando com os cabelos bem curtinhos.
Mas essa era uma vontade antiga da loira. Xuxa teve a ideia de raspar os fios quando esteve no hospital do câncer de Barretos e as crianças tinham muita vergonha de estar sem cabelos por causa da quimioterapia.
A apresentadora ficou sensibilizada com a situação e queria mostrar para os pequenos que todos podem ser lindos com ou sem cabelo.
A mudança acabou sendo adiada para um momento especial.
Xuxa quis aproveitar a estreia de seu novo programa na Record TV, o “The Four Brasil”, para surgir com o novo visual. O cabeleireiro fez o corte devagar, caso Xuxa mudasse de ideia no meio do caminho. Mas a loira estava decidida a cortar tudo!
O responsável pelo look de Xuxa foi o cabeleireiro e maquiador Ton Reis, que deixou a frente dos cabelos da apresentadora com um pequeno topete.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
