Paulão e Rodrigo Cunha se estranham em rede social
Eleição para a Presidência do Senado segue repercutindo na política brasileira
A tumultuada eleição para presidente do Senado ainda causa efeitos na política, e desta vez, os protagonistas foram o deputado federal Paulo Fernando dos Santos, o Paulão (PT), e o senador Rodrigo Cunha (PSDB), que se estranharam em rede social.
Em publicação no twitter, o petista comentou frase de Onyx Lorenzoni (DEM) que disse que a derrota de Renan Calheiros, que foi apoiado pelo PT de Alagoas, iria fazer bem ao Brasil, afirmando que tal declaração confirmava que a decisão de seu partido em apoiar o senador alagoano teria sido acertada, e não perdeu a chance de criticar Cunha por ter votado no candidato que era apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.
“Derrota de Renan 'vai fazer bem para o país', diz Onyx após eleição no Senado. A declaração acima, só confirma como foi acertada a tática do PT Alagoas em a candidatura do Senador Renan Calheiros. Enquanto isso, o novo Senador Rodrigo Cunha vota no DEM - o candidato do Bolsonaro”, disse o Petista.
Cunha respondeu a Paulão, e rechaçou a ideia de que teria votado no candidato em apoio a Bolsonaro, dizendo que nem tudo se resumia a uma disputa entre PT e Bolsonaro, mas que fez a decisão com base na alternância de poder.
“Nem tudo se resume a PT X Bolsonaro. Respeito sua admiração a Renan, mas fiz a opção de alternar o grupo que ali estava há 30 anos. Não vi essa tática do PT-AL dentro do Senado. Você deve estar querendo algum ganho político ou fazer média. É raso e resume mal meu voto” replicou o Rodrigo Cunha.
Em resposta ao senador, o deputado acusou Cunha de desqualificar o debate e de que o seu voto no candidato do DEM seria devido a uma identidade ideológica.
“Senador Rodrigo Cunha, não desqualifique o debate. A questão é de projeto de governo. Você votou no DEM devido à identidade ideológica. O presidente eleito do Senado é chapa branca”, concluiu Paulão.
Confira as postagens:


Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
