Tainá Veiga assegura que 60% do Fundeb serão rateados com os professores da rede municipal
Prefeita também assegurou que os 40% restantes do recurso será investido na educação municipal

Na manhã desta quarta-feira (6), durante reunião com representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal), a prefeita Tainá Veiga voltou a assegurar o compromisso em liberar os 60% do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) para o rateio entre os professores, caso a liberação seja autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Aos sindicalistas, Tainá Veiga reforçou o compromisso da gestão com os educadores, onde também assegurou que os 40% restantes do recurso será investido na Educação Municipal, no sentido de proporcionar melhorias e mais qualidade no ensino.
“Estamos acompanhando a luta dos professores, que buscam os direitos da categoria. Só precisamos da determinação judicial para que essa iniciativa possa ser cumprida”, assegurou Tainá.
Veja também
Últimas notícias

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
