Homem é espancado por seis pessoas no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca
Vítima sofreu perfurações de arma branca nas costas e pedradas na cabeça
Um homem foi vítima de atentado na quinta-feira (07), quando transitava pelo Parque Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca. Os agressores usaram uma faca e um pedra para ferir a vítima.
De acordo com testemunhas, seis pessoas iniciaram o espancamento contra Clebson dos Santos Silva. Os moradores de prédios localizados em frente ao Parque Ceci Cunha começaram a gritar chamando a polícia e os agressores fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima que estava com perfurações de arma branca nas costas e corte na cabeça provocado pelas pedradas desferidas contra o homem.
Após receber o atendimento no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
