Homem é espancado por seis pessoas no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca
Vítima sofreu perfurações de arma branca nas costas e pedradas na cabeça

Um homem foi vítima de atentado na quinta-feira (07), quando transitava pelo Parque Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca. Os agressores usaram uma faca e um pedra para ferir a vítima.
De acordo com testemunhas, seis pessoas iniciaram o espancamento contra Clebson dos Santos Silva. Os moradores de prédios localizados em frente ao Parque Ceci Cunha começaram a gritar chamando a polícia e os agressores fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima que estava com perfurações de arma branca nas costas e corte na cabeça provocado pelas pedradas desferidas contra o homem.
Após receber o atendimento no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
