Jovem é espancado com pedaço de madeira em praça pública
Jovem tentou fugir, mas caiu e foi perseguido
Um jovem de 19 anos foi espancado no final da noite deste domingo (20) no parque Ceci Cunha, em Arapiraca.
De acordo com informações levantadas no local, um grupo de pessoas estava ingerindo bebidas alcoólicas desde o início da noite. Por volta das 23h30 iniciou-se uma discussão e um grupo começou a espancar o jovem com um pedaço de madeira.
Na tentativa de fugir dos algozes, Rosivaldo Santana Lima, 19, correu em direção à Rua Boa Vista, Centro do município, mas foi alcançado pelos agressores que reiniciaram as agressões.
Populares que passavam pelo local separaram os agressores da vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O jovem foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Outro espancamento
Uma jovem que não teve a identidade revelada também foi espancada na madrugada desta segunda-feira (21), no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca.
A jovem apresentava sintomas de embriaguez e foi separar e se envolveu em uma briga. Ela levou um chute e desamaiou.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o atendimento à vítima.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
