Falta de água no Agreste de Alagoas será tema de debate no Poder Legislativo
A audiência pública terá início às 9 horas do dia 15 de março

Afetadas pela constante falta de água, e reclamando do alto valor das tarifas cobradas pela Companhia de Água e Saneamento de Alagoas (Casal), a população de Arapiraca e demais cidades do Agreste de Alagoas, tiveram seus apelos atendidos pelo Poder Legislativo Estadual, que agendou sessão especial para debate da situação para o próximo dia 15 de março.
O requerimento é de autoria do deputado estadual, Cabo Bebeto, líder do PSL na Casa Tavares Bastos, que afirmou que a intenção da audiência pública é reunir políticos da região, órgãos públicos competentes, lideranças, comerciantes, trabalhadores, estudantes e cidadãos em geral, no sentido de esclarecer e adotar providências.
“Estamos atentos aos reclames dos alagoanos. Acreditamos que essa pauta é urgente, pois é nosso papel fiscalizar e cobrar medidas efetivas que atendam às demandas sociais”, apontou Cabo Bebeto.
Últimas notícias

Motorista fica ferido após carro colidir com árvore em Penedo

Quarto de apartamento pega fogo em residencial na Cidade Universitária

Discussão termina com vítima esfaqueada na Barra de Santo Antônio

GWM ultrapassa marcas tradicionais e confirma a força da China em carros híbridos e elétricos, em Alagoas

Corpo com sinais de tortura e carbonizado é encontrado dentro de carro no bairro Ouro Preto

Homem é apreendido com drogas no Tabuleiro dos Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
