Drones e 150 policiais participam de esquema de segurança na Micaraca Fest
Evento acontece no próximo domingo (17) no Bosque das Arapiracas
Uma reunião entre a organização da Micaraca Fest e o comando do 3°BPM realizada nesta quarta-feira (14) determinou o esquema de segurança da prévia carnavalesca que acontece no próximo domingo (17).
De acordo com a organização do evento, além da estrutura particular, a Polícia Militar (PM) disponibilizou 150 agentes para o esquema de segurança, além do Corpo de Bombeiros Militar para qualquer eventualidade e três ambulâncias.
O ginásio João Paulo II servirá de base de apoio para a Polícia Militar, onde os possíveis detidos serão encaminhados e depois despachados para a delegacia da cidade.
A Micaraca Fest acontece no Bosque das Arapiracas e além dos blocos, a estrutura conta também com Lounge e Camarote Praiamar. O evento terá show exclusivo com Pedrinho Pegação e Jhony, ex-vocalista do É o Tchan. Além disso, quem comprar entrada para o camarote, tem acesso a todos os blocos no dia 17.
A Micaraca traz também a banda Valneijós, puxando o bloco Fantasmão e K-luck e D'Bobby animando o Bloco das Cores. A União dos Blocos de Arapiraca (UBA) também bota um trio na rua, para os foliões de todos os blocos, animado pela banda Seeway. E, na Pipoca, Rodo da Bahia, Danu Quebrança e Naná Martins vão botar para quebrar.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
