Drones e 150 policiais participam de esquema de segurança na Micaraca Fest
Evento acontece no próximo domingo (17) no Bosque das Arapiracas
Uma reunião entre a organização da Micaraca Fest e o comando do 3°BPM realizada nesta quarta-feira (14) determinou o esquema de segurança da prévia carnavalesca que acontece no próximo domingo (17).
De acordo com a organização do evento, além da estrutura particular, a Polícia Militar (PM) disponibilizou 150 agentes para o esquema de segurança, além do Corpo de Bombeiros Militar para qualquer eventualidade e três ambulâncias.
O ginásio João Paulo II servirá de base de apoio para a Polícia Militar, onde os possíveis detidos serão encaminhados e depois despachados para a delegacia da cidade.
A Micaraca Fest acontece no Bosque das Arapiracas e além dos blocos, a estrutura conta também com Lounge e Camarote Praiamar. O evento terá show exclusivo com Pedrinho Pegação e Jhony, ex-vocalista do É o Tchan. Além disso, quem comprar entrada para o camarote, tem acesso a todos os blocos no dia 17.
A Micaraca traz também a banda Valneijós, puxando o bloco Fantasmão e K-luck e D'Bobby animando o Bloco das Cores. A União dos Blocos de Arapiraca (UBA) também bota um trio na rua, para os foliões de todos os blocos, animado pela banda Seeway. E, na Pipoca, Rodo da Bahia, Danu Quebrança e Naná Martins vão botar para quebrar.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
