Setor de serviços tem quatro anos seguidos de queda em AL, diz IBGE
De acordo com o relatório, o volume de serviços prestados em Alagoas encerrou o ano passado com uma retração de 2,3%

Nesta quinta-feira (14), o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou mais uma pesquisa relacionada à Economia e dessa vez o alvo foi o setor de serviços. Pelo quarto ano consecutivo, ele apresentou queda em Alagoas.
De acordo com o relatório, o volume de serviços prestados em Alagoas encerrou o ano passado com uma retração de 2,3%. Com o resultado do ano passado, o setor acumula uma queda de 10,4% desde 2015.
O relatório do IBGE mostra ainda que a receita nominal do setor de serviços de Alagoas recuou 0,9% no ano. Em dezembro, a retração também foi de 0,9% na comparação com novembro, e de 0,5% na comparação com o mesmo mês do ano passado.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Suposto líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia](https://img.7segundos.com.br/-laUHg1kycXGc6Hr2L-KD-wKthM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-065848.png)
[Vídeo] Suposto líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia

Homem é preso após ameaçar 'beber o sangue' da ex-companheira em Arapiraca

Homem consegue fugir por mata durante cumprimento e mandado judicial em Arapiraca

Falta de profissionais impede atendimento a milhares de crianças com deficiência em Maceió

Jovem de 17 anos é vítima de estupro em Arapiraca e padrasto é preso suspeito do crime

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
