Setor de serviços tem quatro anos seguidos de queda em AL, diz IBGE
De acordo com o relatório, o volume de serviços prestados em Alagoas encerrou o ano passado com uma retração de 2,3%
Nesta quinta-feira (14), o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou mais uma pesquisa relacionada à Economia e dessa vez o alvo foi o setor de serviços. Pelo quarto ano consecutivo, ele apresentou queda em Alagoas.
De acordo com o relatório, o volume de serviços prestados em Alagoas encerrou o ano passado com uma retração de 2,3%. Com o resultado do ano passado, o setor acumula uma queda de 10,4% desde 2015.
O relatório do IBGE mostra ainda que a receita nominal do setor de serviços de Alagoas recuou 0,9% no ano. Em dezembro, a retração também foi de 0,9% na comparação com novembro, e de 0,5% na comparação com o mesmo mês do ano passado.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
