IML confirma que bebê de um mês morreu após traumatismo craniano em Arapiraca
Versão da família é de que menina teria sofrido um engasgo
O Instituto Médico Legal de Arapiraca atestou que a causa da morte da bebê de 1 mês, ocorrida no último sábado (16), em Arapiraca, foi provocada por traumatismo craniano, contrariando as informações fornecidas pela família.
Conforme os primeiros levantamentos sobre o caso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para uma residência no bairro Caititus, na tarde de sábado, para socorrer a pequena Kamily Vitória dos Santos, que - de acordo com os pais - teria sofrido um engasgo.
Ao chegar no local os socorristas apenas confirmaram o óbito. A Polícia Militar foi acionada para o local e adotou procedimentos cabíveis, isolando o local onde o corpo se encontrava para que técnicos da Perícia Oficial pudessem recolher elementos de investigação para o caso. O corpo da bebê foi encaminhada para o IML.
Os exames cadavéricos apontaram que a causa da morte de Kamily Vitória foi provocada por um traumatismo craniano. O laudo será encaminhado para a Polícia Civil, que está investigando o caso.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
