Creche não é concluída e vereador faz cobrança durante sessão
Segundo Ricardo Nezinho, reforma foi iniciada em junho do ano passado
Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Arapiraca, ocorrida da noite desta terça-feira (19), o vereador Rogério Nezinho (PMDB) cobrou a conclusão da creche da comunidade rural Cangadu, que fica localizada na zona rural de Arapiraca.
Dentre os trabalhos legislativos apresentados foi aprovada indicação do vereador Rogério Nezinho (PMDB) solicitando à Secretaria Municipal de Educação que as obras da creche sejam concluídas.
O vereador informou que desde junho do ano passado, foi iniciada a reforma da creche, mas as obras estão paralisadas prejudicando dezenas de crianças.
Ainda de acordo com Rogério Nezinho, há mais de dois anos que ele vem cobrando da administração municipal a conclusão de outras obras que não foram concluídas na cidade.
“É lamentável que nossas indicações solicitando melhorias para a cidade não tenha respostas dos secretários. Não é uma questão de ser oposição, mas de cobrança, e infelizmente não temos perspectivas de melhoria dessa gestão”, desabafou o parlamentar.
Veja também
Últimas notícias
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Homem é detido com faca após causar confusão em discussão com o irmão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
