Creche não é concluída e vereador faz cobrança durante sessão
Segundo Ricardo Nezinho, reforma foi iniciada em junho do ano passado
Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Arapiraca, ocorrida da noite desta terça-feira (19), o vereador Rogério Nezinho (PMDB) cobrou a conclusão da creche da comunidade rural Cangadu, que fica localizada na zona rural de Arapiraca.
Dentre os trabalhos legislativos apresentados foi aprovada indicação do vereador Rogério Nezinho (PMDB) solicitando à Secretaria Municipal de Educação que as obras da creche sejam concluídas.
O vereador informou que desde junho do ano passado, foi iniciada a reforma da creche, mas as obras estão paralisadas prejudicando dezenas de crianças.
Ainda de acordo com Rogério Nezinho, há mais de dois anos que ele vem cobrando da administração municipal a conclusão de outras obras que não foram concluídas na cidade.
“É lamentável que nossas indicações solicitando melhorias para a cidade não tenha respostas dos secretários. Não é uma questão de ser oposição, mas de cobrança, e infelizmente não temos perspectivas de melhoria dessa gestão”, desabafou o parlamentar.
Veja também
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
