Assaltante se arrepende e devolve produtos furtados em Delmiro Gouveia
Vítima que teve a casa invadida no fim de semana encontrou objetos na calçada de casa
Um assaltante arrependido resolveu devolver os eletrodomésticos que havia furtado de uma residência no conjunto Vila 25, em Delmiro Gouveia. A vítima, que foi à polícia revelar que havia recuperado os objetos, contou que foi surpreendida na manhã de quarta-feira (20) ao encontrar tudo o que havia sido roubado três dias antes, na calçada de casa.
A mulher, que não teve o nome revelado, afirmou que, no domingo, teve a casa furtada e que levaram vários eletrodomésticos, como aparelho de DVD, microondas, televisão e outros objetos. A vítima prestou queixa na polícia e lamentou os objetos perdidos, mas não esperava conseguir recuperá-los.
Para o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, a decisão de devolver os objetos furtados pode não ter sido motivada por arrependimento. Segundo ele, com a intensificação das ações policiais na comunidade, os envolvidos no roubo podem ter ficado com medo de serem descobertos e por isso devolver os produtos furtados.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
