10ª Jornada de Yoga traz meditação e autoconhecimento para público de Arapiraca
Evento será realizado nos dias 23 e 24 de março
“Contemplando a Vida”, este o tema da 10ª Jornada de Yoga que acontecerá em Arapiraca e que trará técnicas de meditação, Hatha Yoga, Raja Yoga e massagem. O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de março e será conduzido pela facilitadora Surya Lumina Namaste (Dulce) que já atua nesta área há 30 anos.
“Teremos momentos de conexão com nossa essência, momentos que vão proporcionar a expansão da energia mais pura existente dentro de cada um. Tudo que for contrário a isso será expandido, dissolvido e curado", afirmou Yoginy Surya, idealizadora do evento.
Serão dois dias que trarão bem-estar, além de ser uma oportunidade para o autoconhecimento e para silenciar a mente em tempos de grande agitação, onde
as pessoas não encontram tempo para olhar para dentro e trabalhar suas questões físicas, emocionais e espirituais.
Para Surya, o tema "Contemplando a Vida" nos remete a atenção plena para nós mesmos. “É preciso sair da ideia do TER e criar a consciência do SER e que somos todos UM”, afirmou.
O yoga é um sistema de técnicas e filosofias utilizadas para o desenvolvimento harmonioso do corpo e do espírito e nos traz a consciência de quem somos e do que vimos fazer nessa existência. O evento acontecerá na Chácara Paraiso das Crianças, localizada às margens da rodovia AL 220, após e as informações podem ser fornecidas pelo 99673-5231/99950-6062 ou diretamente no direct do instagram do evento @jornada_de_yoga
Veja também
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
