Parque Municipal terá pilates e yoga para mulheres

Celebrado nesta quinta-feira, 08 de março, o Dia da Mulher terá homenagens também no Parque Municipal de Maceió. A unidade de conservação situada no bairro de Bebedouro realiza, neste sábado (10), uma nova edição do projeto “Oxente Relaxe”, que busca aliar o contato com a natureza ao equilíbrio e bem-estar. O evento é aberto ao público, voltado às mulheres, e tem início às 09 horas com aulas de yoga e pilates.
“Este é um projeto já consolidado no Parque Municipal por proporcionar um momento de contemplação à natureza durante a prática de atividades físicas. Nesta edição, em especial, realizaremos o evento exclusivo para as mulheres, em decorrência do 08 de março, como forma de homenageá-las de uma forma simples, mas bastante significativa pelo que representa a unidade de conservação em nossa cidade”, destaca o secretário-adjunto de sustentabilidade, Fábio Palmeira.
As atividades acontecerão ao ar livre, na Arena Verde. A programação tem início às 09h com a professora canadense Riki Klein, que ministrará a aula de yoga, arte milenar que leva os praticantes a harmonizar o corpo e a mente com técnicas de respiração, postura e meditação. Em seguida, a equipe do Conexão Fisio realiza a aula de pilates, um método de controle muscular que, entre os muitos benefícios, colaboram para o tratamento e prevenção de problemas na coluna vertebral.
Fábio Palmeira ressalta que a programação é inteiramente gratuita e orienta que as mulheres que participarão das atividades compareçam ao Parque Municipal com antecedência, a partir das 08h30, utilizando roupas leves, repelente e protetor solar.
Serviço
O quê: projeto Oxente Relaxe no Parque Municipal;
Onde: Parque Municipal de Maceió, no Bebedouro;
Quando: sábado, dia 10 de março de 2018;
Horário: a partir das 08h30.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
