Gestão de tempo e produtividade são alguns dos temas do Conexão Saúde
O programa desta terça-feira (26) também abordará yoga e ansiedade
O programa Conexão Saúde exibido nesta terça-feira (26), às 20h30, pela facebook do Portal 7Segundos e pelo canal do Dr. Jean Rafael no youtube, vai abordar quatro temas e também terá a apresentação musical de Nathanael Lucas.
Para falar sobre gestão de tempo e produtividade, o apresentador do programa, Jean Rafael, vai entrevistar uma das maiores especialistas no assunto no Brasil: Tathiane Deândhela.
Tathiane Deândhela tem mestrado em Liderança pela Universidade de Atlanta e é escritora do best seller: "Faça o tempo trabalhar para você". Ela também possui curso de Negociação pela Universidade de Harvard; Curso de Liderança e Coaching pela Universidade de Ohio e Curso de Liderança e Inovação pelo MIT.
Recentemente ela esteve ministrando palestra em uma conferência em Harvard e no último final de semana esteve no VII congresso Brasileiro de Liderança e Gestão de Pessoas. Tathiane também é comentarista do quadro Inteligência Produtiva na CBN Goiânia.
Nos estúdios o apresentador Jean Rafael vai conversar com o casal Leônia Queiroz e Wellington Almeida que são psicólogos e psicoterapeutas transpessoais com ampla experiência em grupos de autoconhecimento, meditação e gerenciamento da ansiedade.
Leônia Queiroz também é professora de yoga e falará sobre seus benefícios e cuidados com a prática.
Wellington Almeida falará sobre a ansiedade e seus riscos à saúde bem como enfrentar esse mal muito frequente nos dias atuais.
E o jovem Nathanael Lucas vai mostrar toda sua versatilidade musical tocando canções que fazem bem a mente, ao corpo e ao coração.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
