"Obesidade: a pandemia mundial do século XXI”, é o tema principal do Conexão Saúde
Grupo musical Túnel do Tempo é uma das atrações do programa
O programa Conexão Saúde desta terça-feira (12) terá como tema principal a obesidade, um dos males deste século. O grupo musical Túnel do Tempo está entre as atrações do programa.
O apresentador do Conexão Saúde, o médico Jean Rafael, vai entrevistar a endocrinologista Karyne Lima Vinales, direto do Arizona, nos Estados Unidos. A médica integra a equipe de professores da Mayo Clinic, uma das melhores clínicas especializadas dos Estados Unidos e do mundo.
Também darão dicas de saúde o pós-doutor em Treinamento Desportivo pela Univerdidad de Las Palmas de Gran Canaria, na Espanha, Arnaldo Tenório da Cunha Júnior, e o mestre em Saúde e Sociedade pela UFRG, Luís Carlos. Os epecialistas irão tratar de fatores associados à prática de atividades físicas.
O Conexão Saúde da terça-feira (12), também terá o grupo musicial “Túnel do Tempo” como uma de suas atrações.
O programa vai ao ar, ao vivo, todas as terças-feiras, às 20h30.
O Conexão Saúde é transmitido pelo Facebook do 7Segundos (setesegundos) e pelo canal do Dr. Jean Rafael no youtube.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal encerram nesta quinta (7)
Arapiraca inicia expansão da coleta seletiva porta a porta em bairros da cidade
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
