PRF prende motociclista por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios
O flagrante ocorreu no km 157 da BR – 316
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na manhã deste domingo (3), por embriaguez ao volante. O flagrante ocorreu no km 157 da BR – 316, município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Era por volta das 11h45 quando policiais realizavam rondas pela BR-316 quando, ao passar pelas proximidades da Rodoviária de Palmeira dos Índios/AL, avistou um ciclomotor Shineray/Phoenix 50 de cor vermelha, sem placa, sendo conduzida por um indivíduo sem capacete. A equipe procedeu com o acompanhamento, vindo a abordá-la no Km 157.
Ao se aproximar do condutor da motocicleta, a equipe percebeu um forte odor de bebida alcoólica, bem como sinais de que tal condutor encontrava-se sob efeito de álcool. Ao realizar o teste do etilômetro (aparelho que verifica a quantidade de álcool no organismo), constatou-se o índice de 1.14mg/l.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia civil da cidade de Palmeira dos Índios/AL, para procedimentos cabíveis. O condutor responderá inicialmente, pelo crime de alcoolemia ao volante como previsto no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A moto ficou recolhida no pátio do posto da PRF em Palmeira dos Índios, por apresentar algumas infrações administrativas, além disso, o condutor não apresentou nota fiscal do veículo.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
