"Tô devendo 70 mil dólares", ironiza Pabllo sobre Anitta
Cantora fez comentário durante desfile de trio elétrico em São Paulo; funkeira respondeu em rede social
Pabllo Vittar já afirmou que não é amiga de Anitta e uma polêmica envolvendo as duas foi relembrada nesta terça-feira, 5, pela drag queen: o áudio em que a funkeira fala sobre o alto investimento feito no clipe da música Sua Cara.
Durante desfile do bloco de carnaval em São Paulo, Pabllo ironizou que estaria devendo 70 mil dólares, uma referência ao áudio em que Anitta fala que pagou sozinha pelo clipe feito em parceria com ela e Major Lazer.
"Setenta mil dólares, amor. Tô devendo 70 mil dólares", disse a cantora de cima do trio elétrico.
Ocorre que, algum tempo depois do lançamento de Sua Cara, muitas publicações insinuaram uma suposta briga entre Anitta e Pabllo Vittar. Um dos motivos foi um áudio da funkeira que acabou sendo vazado.
Mesmo sem citar o nome de Pabllo, alguns fãs acreditaram que era uma referência a ela. "O clipe eu estava pagando sozinha. Muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse: 'Não, não vou pagar clipe nenhum'. Clipe caro pra c***, 70 mil dólares, dólares! Sou pão dura?", afirmava Anitta.
Uma internauta sugeriu que o fato de a cantora não se importar com uma suposta dívida seria porque 70 mil dólares é pouco para ela. Anitta discordou. "Olha, para mim é bastante dinheiro, sim, porque eu sei o quanto trabalho para conquistar", respondeu.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
