Band abre votação para eleger uma das semifinalistas do Miss Brasil 2019
Grande final do concurso está marcada para o dia 9 de março em São Paulo com transmissão ao vivo pela Band
Está aberta a votação para ajudar a eleger uma das semifinalistas ao título de Miss Brasil Be emotion 2019.
O período de votação iniciou no último domingo (3) e prossegue até o próximo sábado, (9), data do concurso. O internauta poderá votar quantas vezes quiser para colocar sua candidata favorita no Top 15. O resultado será divulgado ao vivo na grande final. Clique aqui e participe!
Vinte e sete mulheres concorrem à coroa. A ganhadora, além do título nacional, garantirá uma vaga para disputar o Miss Universo.
As concorrentes estão confinadas em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, desde o dia 27 de fevereiro para cumprir uma série de ensaios, gravações e desafios. Nesta quinta-feira, (7), elas retornam à capital, onde darão início aos ensaios no São Paulo Expo.
A final do maior concurso de beleza do Brasil está marcada para sábado, 9, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora a partir das 22h.
Veja também
Últimas notícias
PSB de Alagoas segue esvaziado aguardando decisão de JHC sobre futuro político
Além de 80 prefeitos, Arthur Lira tem apoio de bolsonaristas para pedir voto na Grande Maceió
Exposição “Mulheres, Raízes da Resistência” destaca protagonismo feminino na agricultura familiar no Partage Arapiraca
Ônibus é destruído por incêndio e assusta moradores em Santana do Mundaú
Prefeitura de São Sebastião inicia entrega de exames de mamografia realizados durante o Saúde em Movimento
Servidor público suspeito de autar como ‘guardião de armas do PCC’ é preso em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
