Ameaçado por Bolsonaro, José de Abreu estuda pedir habeas corpus
Após Bolsonaro compartilhar um vídeo obsceno nas redes sociais, o que causou enorme repercussão internacional, muitas pessoas o criticaram

Autoproclamado presidente do Brasil, José de Abreu quer retornar ao país, mas enfrenta a resistência de Jair Bolsonaro, presidente da República de fato.
O ator, que está na Grécia, deseja pousar em terras brasileiras, porém, pretende pedir um habeas corpus preventivo para evitar que seja preso assim que desembarcar, nesta sexta-feira (8). A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.
Após Bolsonaro compartilhar um vídeo obsceno nas redes sociais, o que causou enorme repercussão internacional, muitas pessoas o criticaram, inclusive José de Abreu.
“Alô, Jair Bolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista!“, escreveu o ator em sua conta no Twitter. Logo em seguida, Bolsonaro ameaçou processar o artista. “Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo!”, disparou o presidente.
Abreu, então, retrucou: “Para quem já foi processado duas vezes por Gilmar Mendes, isso é pinto! Ops, desculpe o uso de palavra de baixo calão. Esqueci que Jair Bolsonaro é defensor da moral, da religião e dos bons costumes. Inclusive do costume de apoiar milícias”.
José de Abreu saiu nesta quinta (7) da Grécia, onde estava curtindo férias, com destino ao Brasil. O ator deverá chegar nesta sexta no Rio de Janeiro, às 18 horas, onde será recebido por um grande ato popular. O ator se autoproclamou presidente do Brasil em uma paródia a Juan Guaidó, oposicionista do governo da Venezuela e que ganhou o apoio de Bolsonaro.
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
