Ameaçado por Bolsonaro, José de Abreu estuda pedir habeas corpus
Após Bolsonaro compartilhar um vídeo obsceno nas redes sociais, o que causou enorme repercussão internacional, muitas pessoas o criticaram
Autoproclamado presidente do Brasil, José de Abreu quer retornar ao país, mas enfrenta a resistência de Jair Bolsonaro, presidente da República de fato.
O ator, que está na Grécia, deseja pousar em terras brasileiras, porém, pretende pedir um habeas corpus preventivo para evitar que seja preso assim que desembarcar, nesta sexta-feira (8). A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.
Após Bolsonaro compartilhar um vídeo obsceno nas redes sociais, o que causou enorme repercussão internacional, muitas pessoas o criticaram, inclusive José de Abreu.
“Alô, Jair Bolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista!“, escreveu o ator em sua conta no Twitter. Logo em seguida, Bolsonaro ameaçou processar o artista. “Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo!”, disparou o presidente.
Abreu, então, retrucou: “Para quem já foi processado duas vezes por Gilmar Mendes, isso é pinto! Ops, desculpe o uso de palavra de baixo calão. Esqueci que Jair Bolsonaro é defensor da moral, da religião e dos bons costumes. Inclusive do costume de apoiar milícias”.
José de Abreu saiu nesta quinta (7) da Grécia, onde estava curtindo férias, com destino ao Brasil. O ator deverá chegar nesta sexta no Rio de Janeiro, às 18 horas, onde será recebido por um grande ato popular. O ator se autoproclamou presidente do Brasil em uma paródia a Juan Guaidó, oposicionista do governo da Venezuela e que ganhou o apoio de Bolsonaro.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
