Ameaçado por Bolsonaro, José de Abreu estuda pedir habeas corpus
Após Bolsonaro compartilhar um vídeo obsceno nas redes sociais, o que causou enorme repercussão internacional, muitas pessoas o criticaram
Autoproclamado presidente do Brasil, José de Abreu quer retornar ao país, mas enfrenta a resistência de Jair Bolsonaro, presidente da República de fato.
O ator, que está na Grécia, deseja pousar em terras brasileiras, porém, pretende pedir um habeas corpus preventivo para evitar que seja preso assim que desembarcar, nesta sexta-feira (8). A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.
Após Bolsonaro compartilhar um vídeo obsceno nas redes sociais, o que causou enorme repercussão internacional, muitas pessoas o criticaram, inclusive José de Abreu.
“Alô, Jair Bolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista!“, escreveu o ator em sua conta no Twitter. Logo em seguida, Bolsonaro ameaçou processar o artista. “Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo!”, disparou o presidente.
Abreu, então, retrucou: “Para quem já foi processado duas vezes por Gilmar Mendes, isso é pinto! Ops, desculpe o uso de palavra de baixo calão. Esqueci que Jair Bolsonaro é defensor da moral, da religião e dos bons costumes. Inclusive do costume de apoiar milícias”.
José de Abreu saiu nesta quinta (7) da Grécia, onde estava curtindo férias, com destino ao Brasil. O ator deverá chegar nesta sexta no Rio de Janeiro, às 18 horas, onde será recebido por um grande ato popular. O ator se autoproclamou presidente do Brasil em uma paródia a Juan Guaidó, oposicionista do governo da Venezuela e que ganhou o apoio de Bolsonaro.
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
