Josenildo Souza toma posse na ACDA nesta sexta (8)
O evento está previsto para as 16h30, tendo como local o auditório do Estádio Rei Pelé

Em sessão solene, marcada para tarde desta sexta-feira (8), o radialista arapiraquense Josenildo Souza, que também é o atual superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas, tomará posse como novo presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA).l
O evento está previsto para as 16h30, tendo como local o auditório do Estádio Rei Pelé (Trapichão), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Josenildo Souza e os demais diretores da ACDA foram eleitos com 99, 05% da preferência dos cronistas esportivos, em votação ocorrida no último dia 15 de fevereiro, para o triênio 2019/2021.
Pela primeira vez na história dos 75 anos da associação, um radialista do interior vai presidir a entidade. Josenildo Souza foi eleito em chapa única. Ele vai comandar a ACDA pelos próximos três anos.
Josenildo Souza encabeçou a chapa "O trabalho não pode parar" e também foram eleitos o radialista Ricardo Moresi no cargo de vice-presidente e como membros do Conselho Fiscal os cronistas desportivos Fernando Cedrim, Antônio Torres, Walmari Vilela, Arivaldo Maia, Nelson Filho e Paulo Cajueiro.
Veja também
Últimas notícias

Mulher cai de ponte com 15 metros de altura e é resgatada inconsciente, em Arapiraca

Filha de ministro do STF é xingada e leva cusparada em universidade

Empresário de 31 anos morre em acidente após salto de paraquedas no RJ

Com anistia à tona, Congresso trava em propostas econômicas do governo

Greve parcial na NAV Brasil pode gerar impactos pontuais no turismo em Alagoas

Médico diz que Bolsonaro está ‘fragilizado’: ‘Tem comido menos do que gostaríamos’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
