Homem é vítima de atentado em Major Izidoro
Disparos de arma de fogo assustaram moradores da região
A Polícia Civil começa as investigações sobre o atentado ocorrido em via pública, na noite de sábado (9), no bairro Alto do Cruzeiro, em Major Izidoro. A vítima, segundo informações, foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência do Agreste.
Os disparos de arma de fogo foram ouvidos por vários moradores da região, mas de acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, ninguém teria presenciado o crime, que aconteceu por volta das 20h. A vítima, do sexo masculino, não teve o nome divulgado, foi alvejada por disparos no meio da rua.
Quando os moradores da região perceberam que a vítima ainda estava com vida, acionaram uma ambulância para levar o homem até uma unidade de saúde no município. De lá, ele foi transferido para o HEA.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
