Homem é vítima de atentado em Major Izidoro
Disparos de arma de fogo assustaram moradores da região
A Polícia Civil começa as investigações sobre o atentado ocorrido em via pública, na noite de sábado (9), no bairro Alto do Cruzeiro, em Major Izidoro. A vítima, segundo informações, foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência do Agreste.
Os disparos de arma de fogo foram ouvidos por vários moradores da região, mas de acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, ninguém teria presenciado o crime, que aconteceu por volta das 20h. A vítima, do sexo masculino, não teve o nome divulgado, foi alvejada por disparos no meio da rua.
Quando os moradores da região perceberam que a vítima ainda estava com vida, acionaram uma ambulância para levar o homem até uma unidade de saúde no município. De lá, ele foi transferido para o HEA.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 96 mil candidatos fazem o Enem em Alagoas neste domingo
Radialista José Wanderson da Silva morre após acidente em Arapiraca
Mulher é conduzida à Central de Flagrantes após agredir companheiro durante discussão
Sobe para seis o número de mortes causadas por tornado no Paraná; uma pessoa está desaparecida
Polícia Militar mobiliza efetivo para Operação Enem 2025
Com mais de 700 mil atendimentos, Corujão da Saúde garante assistência em horário estendido
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
