Polícia
Irmão de mulher assassinada em triplo homicídio é morto pedradas no Agreste - Foto: Josival Menezes/7Segundos
Irmão de mulher assassinada em triplo homicídio é morto pedradas no Agreste
Caso de triplo homicídio onde uma família inteira foi morta a tiros chocou a cidade de Girau do Ponciano
10/03/2019 07h07

Irmão de mulher assassinada em triplo homicídio é morto a pedradas na madrugada deste domingo (10), na cidade de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a vítima, identificada apenas como ‘Véio’, foi a óbito após ser golpeado diversas vezes com uma pedra na região da cabeça, na rua do Sindicato, e teve o corpo abandonado no local.
Ele seria irmão da mulher que foi assassinada em agosto do ano passado, junto com o marido e o filho de apenas dois anos, em caso de triplo homicídio que repercutiu na cidade.
Veja também
Últimas notícias

autorização
Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Combate
Vigilância Sanitária de Maceió integra operação conjunta que apreende 2 mil cigarros eletrônicos

lavagem da pista
Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Negou pagamento
Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca

FATALIDADE
Adolescente de 15 anos morre afogado no Lago da Perucaba, em Arapiraca

Forças de segurança
Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado