Polícia
Irmão de mulher assassinada em triplo homicídio é morto pedradas no Agreste - Foto: Josival Menezes/7Segundos
Irmão de mulher assassinada em triplo homicídio é morto pedradas no Agreste
Caso de triplo homicídio onde uma família inteira foi morta a tiros chocou a cidade de Girau do Ponciano
10/03/2019 07h07

Irmão de mulher assassinada em triplo homicídio é morto a pedradas na madrugada deste domingo (10), na cidade de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a vítima, identificada apenas como ‘Véio’, foi a óbito após ser golpeado diversas vezes com uma pedra na região da cabeça, na rua do Sindicato, e teve o corpo abandonado no local.
Ele seria irmão da mulher que foi assassinada em agosto do ano passado, junto com o marido e o filho de apenas dois anos, em caso de triplo homicídio que repercutiu na cidade.
Veja também
Últimas notícias

rebateu críticas
Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Violência
Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Mapeamento
Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

estelionato
Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

trump em defesa
Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

negou!
Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado