Terreno disputado por tio e sobrinho é motivo de dupla tentativa de homicídio
Briga foi iniciada após o tio colocar entulho no terreno

Entulhos despejados em um terreno que é alvo de uma disputa judicial entre um tio e um sobrinho foi o motivo de uma dupla tentativa de homicídio registrada em Piaçabuçu, no Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, o tio, identificado como Cícero Ferreira do Rosário, 61, colocou entulhos no terreno.
Quando o sobrinho percebeu que o tio tinha utilizado o local para jogar entulhos foi tomar satisfação.
Após discussão com o tio, o sobrinho, identificado como Adriano Rosário dos Santos, 43, desferiu um golpe de enxada no rosto do idoso.
Dilmaci dos Santos Lázaro, esposa de Cicero Ferreira, tentou segurar o sobrinho mas foi empurrada e sofreu algumas lesões pelo corpo. Nesse momento, Cícero Ferreira desferiu um golpe de martelo contra o sobrinho, atingindo a cabeça da vítima.
Vizinhos acionaram o 11º Batalhão de Policia Militar (3º BPM)) de Penedo que conduziram as partes para a Delegacia Regional de Penedo.
Últimas notícias

Por amor: , conheça : mães se dedicam aos cuidados da saúde dos filhos e recebem deles o mesmo carinho

Moradores protestam contra falta d’água e bloqueiam pista em Cruz das Almas

Câmera flagra momento em que homem é assassinado no conjunto Graciliano Ramos

Maceió registra casos de raiva em morcegos; SMS inicia bloqueio vacinal em bairros afetados

PRF prende procurado pela Justiça de Alagoas em abordagem a ônibus na Bahia

Sefaz paga mais de R$ 60 mil em créditos da Nota Fiscal Cidadã para consumidores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
