Dupla é presa com espingarda e itens furtados de residência em Piaçabuçu
Prisão ocorreu no Povoado Retiro, localizado no município citado
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Piaçabuçu, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Maurício Florência da Silva e Ítalo Marcelo Galvão Cavalcante, ambos de 22 anos, por suspeita de Furto, durante a madrugada de quinta-feira (17), no Povoado Retiro, localizado no município citado.
Os militares foram acionados para averiguar uma denúncia de arrombamento em uma chácara situada na região. Segundo as informações, Maurício estaria guardando em sua residência, alguns objetos adquiridos de maneira ilícita.
Durante as buscas, o suspeito relatou que o material estaria na casa de Ítalo, fato comprovado posteriormente, com a recuperação dos itens e a apreensão de uma espingarda calibre 32.
A dupla foi conduzida para a Delegacia da cidade, onde foram autuados por furto e posse ilegal de arma de fogo. Também participaram da ação as equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da ROCAM.
Veja também
Últimas notícias
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Prefeitura de Maragogi realiza Jornada Pedagógica 2026 e fortalece o compromisso com a educação
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
