Dupla é presa com espingarda e itens furtados de residência em Piaçabuçu
Prisão ocorreu no Povoado Retiro, localizado no município citado
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Piaçabuçu, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Maurício Florência da Silva e Ítalo Marcelo Galvão Cavalcante, ambos de 22 anos, por suspeita de Furto, durante a madrugada de quinta-feira (17), no Povoado Retiro, localizado no município citado.
Os militares foram acionados para averiguar uma denúncia de arrombamento em uma chácara situada na região. Segundo as informações, Maurício estaria guardando em sua residência, alguns objetos adquiridos de maneira ilícita.
Durante as buscas, o suspeito relatou que o material estaria na casa de Ítalo, fato comprovado posteriormente, com a recuperação dos itens e a apreensão de uma espingarda calibre 32.
A dupla foi conduzida para a Delegacia da cidade, onde foram autuados por furto e posse ilegal de arma de fogo. Também participaram da ação as equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da ROCAM.
Veja também
Últimas notícias
Audiência vai discutir diagnóstico precoce e atendimento de crianças em Arapiraca
Homem é autuado por infração grave conduzindo caminhonete com dispositivo luminoso ilegal
Suspeito de triplo homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Pilar
Judiciário viabiliza documentos civis a socioeducandos em Maceió
Justiça adia audiência de motorista acusado de agredir paciente em surto
Bradesco deve pagar R$ 3 mil de indenização a cliente vítima de golpe em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
