Vigilante é preso suspeito de matar empresário arapiraquense
Valdir dos Santos Azevedo mudou três vezes a versão do crime e foi preso em flagrante
O delegado regional de Arapiraca Everton Gonçalves prendeu em flagrante o vigilante Valdir dos Santos Azevedo por ter apresentado em seu depoimento três versões diferentes do homicídio praticado contra o empresário Petrúcio Torjal. Até o momento ele é o principal suspeito de ter empurrado o empresário do primeiro andar da concessionária na madrugada desta quinta-feira (14). Petrúcio Torjal morreu no Hospital de Emergência do Agreste em consequência de politraumatismos.
Na primeira versão, o vigilante informou ao delegado que o empresário chegou a sua concessionaria por volta das 3h da madrugada e subiu para o escritório. Em seguida três suspeitos chegaram de moto ao local e anunciaram o assalto. Após luta corporal com os suspeitos, Petrúcio Torjal foi empurrado do primeiro andar pelos criminosos. Durante esse desenrolar dos fatos o vigilante afirmou que estava no banheiro.
Na segunda versão, o vigilante disse que na verdade, o empresário teria sofrido um acidente e caído do primeiro andar, mas que ele não presenciou a queda. Visto somente quando o empresário já estava no chão com vários ferimentos.
Ainda durante o depoimento do vigilante à Polícia Civil, o vigilante mudou a versão pela terceira vez. Valdir dos Santos afirmou que viu quando o empresário Petrúcio Torjal caiu do primeiro andar por acidente.
Diante do depoimento confuso e divergente Valdir dos Santos Azevedo foi preso em flagrante.
Até o momento ele é o principal suspeito de ter empurrado o empresário que morreu em consequência de politraumatismos.
O juiz da 8ª Vara Criminal vai decidir, ainda nesta sexta feira, sobre a manutenção ou não da prisão do vigilante.
Na manha desta terça-feira (15), o delegado Everton Gonçalves, em contato com a imprensa, informou ainda está sendo investigado se foi acidente ou homicídio. " É um caso difiícil. Pode sim ter sido um acidente como o vigilante alega. Mas como ele mente muito, pode ser que ele tenha empurrado também. Todos esses detalhes pretendemos esclarecer com a investigação", finalizou o delegado.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Governo Lula espera reverter derrota no PL Antifacção com apoio de senadores da base
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
