Polícia descarta crime de latrocínio contra empresário arapiraquense
As investigações seguem em sigilo

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca instaurou um inquérito para apurar a morte do empresário Petrúcio Torjal. O também advogado foi encontrado, ainda com vida, após uma suposta queda do primeiro andar de seu escritório, na madrugada desta quinta-feira (14), mas não resistiu e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O fato foi registrado no bairro São Luís, em Arapiraca.
O delegado responsável pelas investigações, Everton Gonçalves, informou que não houve assalto, mas não ia falar sobre o assunto para não atrapalhar as investigações.
O caso
O advogado Petrúcio Torjal morreu após sofrer uma queda do primeiro andar do escritório que trabalhava no bairro São Luís, em Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira (14). Segundo informações de um funcionário da loja, Torjal teria entrado em luta corporal com três assaltantes.
Veja também
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
